INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
Email:
Senha:
Buscar Cursos:
Gerenciamento da Relação Com o Cliente
Carga Horária: 25 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Conhecer a  importância das atitudes, proatividade e da linguagem verval e não verbal no sucesso da  comunicação para aumentar as  vendas.

Objetivos:
•1. Formas de Comunicação não verbal- Os sinais do corpo; •1.1. Cinésica; •1.1.1.Expressões faciais e gestos; •1.1.2. Postura; •1.2. Linguística; •1.3. Oculésia; •1.4. Proxémica; •2. O atendimento telefônico; •2.1. Regras para um atendimento telefônico de qualidade; •2.2. Causas de um mau atendimento telefónico.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Programa 5s
Carga Horária: 20 horas
Sistemas Organizacionais e Gestão Geral
Carga Horária: 20 horas
Gerenciamento do Atendimento Telefônico
Carga Horária: 40 horas
Chaveiro
Carga Horária: 20 horas
Benchmarking
Carga Horária: 40 horas
Nota Fiscal Eletrônica
Carga Horária: 40 horas

Educarcursos ® 2014. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
educarcursos@yahoo.com.br

Por Webmix Solucoes