INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
Email:
Senha:
Buscar Cursos:
Excelência e Qualidade no Serviço ao Cliente
Carga Horária: 40 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Adquirir  competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências  dos consumidores.

Objetivos:
•Conhecer as mudanças no mercado  ao nível das exigências dos consumidores. •Conhecer os conceitos de qualidade e inovação presentes numa organização. •Identificar o conceito da Comunicação Assertiva. •Utilizar de forma eficaz as técnicas de comunicação. •Saber como transformar uma situação de atendimento numa valorização da imagem da empresa. •Conseguir resolver situações de tensão ou reclamação de uma forma positiva.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Organização de Eventos Esportivos
Carga Horária: 20 horas
Comunicação nas Organizações
Carga Horária: 20 horas
Iniciação em Gestão de Projetos
Carga Horária: 40 horas
Elaboração de Projetos
Carga Horária: 40 horas
Zelador Predial
Carga Horária: 20 horas
Como Exportar
Carga Horária: 30 horas

Educarcursos ® 2014. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
educarcursos@yahoo.com.br

Por Webmix Solucoes