A Qualidade e Satisfação do Cliente Cursos Virtuais Administração e Negócios - Educarcursos.com.br
INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
Email:
Senha:
Buscar Cursos:
A Qualidade e Satisfação do Cliente
Carga Horária: 20 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Capacitar os alunos a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir, através do contacto com os clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Objetivos:
-Conhecer o conceito de serviço; -Saber distinguir um serviço de um produto; -Conhecer as características de um serviço; -Conhecer o sistema de servução; -Conhecer e caracterizar a qualidade do serviço; -Conhecer critérios de avaliação do serviço; -Definir e caracterizar a satisfação do cliente.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Chaveiro
Carga Horária: 20 horas
Comércio Exterior Introdução
Carga Horária: 40 horas
Auxiliar de Escritório
Carga Horária: 30 horas
Plano de Negócios
Carga Horária: 40 horas
Recrutamento, Seleção e Admissão de Pessoal
Carga Horária: 20 horas
Técnicas Administrativas
Carga Horária: 20 horas

Educarcursos ® 2014. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
educarcursos@yahoo.com.br

Por Webmix Solucoes